O secretário municipal de saúde, Ib Heber Pita participa de audiência pública na Câmara de Vereadores

O secretário Ib Heber Pita participa de audiência pública na Câmara de Vereadores.
A audiência teve como principal objetivo apresentar nesta Casa Legislativa prestação de contas das ações e serviços Público de Saúde do Município.
A Secretaria Municipal de Saúde apresentou, na terça-feira, 21/05/2019, em audiência pública na Câmara de Vereadores, a prestação de contas referente aos 1º,2º e 3º quadrimestres da Secretaria municipal de Saúde do Exercício Financeiro de 2018.
Embora a apresentação do documento ao Poder Legislativo seja previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, LRF, a audiência serviu para reforçar o compromisso da gestão com a transparência e lisura.
Durante pouco mais de quatro horas, o secretário municipal de saúde, Ib Heber Pita apresentou dados, inclusive através de slides, a vereadores, conselheiros municipais de saúde e pessoas que estavam no plenário e respondeu questionamentos que surgiram ao longo da apresentação.