Suplente de vereador Getrudes (PMDB) toma posse em sessão ordinária no Plenário da Câmara Municipal.

A suplente de vereador Maria Getrudes Menezes Vilarins (PMDB) tomou posse em sessão ordinária no Plenário da Câmara Municipal, em substituição a titular do cargo vereadora Elaine Gomes da Silva (PSDB) que entrou de licença maternidade por 120 dias, de acordo com Art. 87, I, do Regimento Interno desta Casa Legislativa e do Art. 18, II, da Lei Orgânica do Município.

 

A posse se deu no dia 29 do corrente mês, às 19:30 horas, no Plenário da Câmara Municipal, onde prestou o seguinte compromisso: “Prometo cumprir dignamente o mandato que me foi confiado, respeitando a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município, observando as Leis e trabalhando pelo engrandecimento do Município de Maravilha”.

 

Atualmente, Getrudes é funcionária pública estadual, lotada na Secretaria Estadual de Saúde.

 

 “Gostaria de agradecer a todos que aqui estão, e também a todos os vereadores, que neste momento me recebem para fazer parte do quadro de vereadores da minha terra, por um período em que a vereadora Elaine se encontra de licença gestacional. E desejar nesta oportunidade, felicidades pelo nascimento de sua filha.

Em 2016, como candidata a vereadora, não obtive o número necessário de votos para o que desejava, que era ser vereadora da minha terra.

Como servidora pública estadual, vinculada à secretaria do estado da saúde, voltei as minhas atividades normais, e como faz parte da minha vida que é servir a quem me procurar estarei pronta a cada dia na medida do possível”, afirma.

 

            A presidenta da Câmara vereadora Marcia Rejane e os demais vereadores presentes à sessão, deram as boas-vindas a vereadora Getrudes e se colocaram à disposição no que for preciso para ajudar a vereadora em defesa da comunidade.